quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Breve apresentação


Boa noite a todos !!!!


Esta é a primeira postagem do blog. Espero que, com ele, possamos compartilhar idéias e assuntos referentes a Química.

Sou formado em Bioquímica pela Escola Técnica Estadual Cons.Antonio Prado (ETECAP) e formado no curso de Bacharelado em Química Tecnológica, fornecido pela pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC).

Trabalhei durante 3 anos e meio em farmácias de manipulação na cidade de Campinas e durante 7 anos e meio em uma indústria de cosméticos na cidade de Louveira-SP. Nesta indústria comecei meu trabalho no laboratório de Controle de Qualidade, realizando análises físico-químicas em produtos acabado e matérias-prima. Em seguida, trabalhei com análises dimensionais em materiais de embalagem.

Transcorridos aproximadamente 4 anos nestas atividades, fui convidado para trabalhar como Instrutor de Treinamentos, aplicando treinamentos relacionados à Procedimento Operacional Padrão (POP) e Lição Ponto-a-Ponto (LPP). Revizando e redigindo cada um desses documentos, criando cronogramas de treinamentos e trabalhando com PowerPoint para elaboração de slides que seriam exibidos nos treinamentos.

Com um resultado bastante satisfatório neste trabalho com equipes do laboratório, fui promovido à Supervisor de Processo e passei a treinar equipes do Processo de Fabricação da empresa. Além dos POP's e LPP's, treinamentos relacionados a GMP e HACCP também foram aplicados.

Em seguida, atuei diretamente no processo de fabricação.

Em busca de minha realização pessoal e profissional, me desliguei da empresa no início de 2010.

2 comentários:

  1. Henrique, parabéns pela iniciativa!!
    Não tenho dúvida que você terá muito sucesso, pois será resultado de muito trabalho, esforço e dedicação de anos!
    Na torcida (SEMPRE)!

    ResponderExcluir
  2. parabéns fessor curti muito sua matéria bem legal,coisas bem interessante seu blog,naum tenho duvida você como ja faz sucesso fará mais mais parabéns td de bom bjs

    ResponderExcluir